Drake admite Jimmy Prime e Oliver North veio com 'O 6' Read More: Drake Admits Jimmy Prime and Oliver North Came Up With The 6 (Noticia)[Leia +]

foto de XXL
Drake está disposto a admitir que ele não inventou "The 6" apelido para Toronto. Em uma extensa entrevista com Nardwuar, o rapper "One Dance" admitiu que ele não criou o nome. Jimmy Prime e Oliver North foi dado o crédito para o termo que muitas pessoas atribuem a Drake.
"Oliver [do Norte] e Jimmy [Primeiro] era brainstorming sobre algo e eles tinham vindo acima com o título juntos, vistas a partir das 6, e eu tinha pedido Oliver se eu poderia usar o título, porque eu realmente gostei do título," Drake disse . "Oliver tinha vindo com ele, mas sim, eu dou todo o crédito para Jimmy. Ele foi definitivamente parte desse processo, encontrando o título certo para o álbum e, obviamente, que o título nascer todo um movimento para a cidade. "
A entrevista coberto um lote de terreno, incluindo um dos maiores nomes de Toronto antes da chegada de Drake: Kardinal Offishall. Drake disse Kardinal era primeira estrela da cidade e do artista OVO costumava sonhar em ser maior do que ele um dia.
"Ele foi o maior rapper na cidade", disse Drake. "Eu não sei quem eu estava com mas virou-se para a pessoa que eu estava com e disse: 'Eu vou ser maior do que aquele cara um dia." Ele foi, para mim, maior que a vida naquele shopping. Não foi uma coisa ofensiva, era algo por que lutar. Eu queria ser maior do que isso, porque antes disso, que o tinha visto sair no Rock O Caribana com Jay Z e ele tinha músicas tocando fora em todo o mundo. Ele era o nosso homem. Ele foi a primeira pessoa a ser um menino estrela de fora aqui. "
Confira a entrevista completa acima para pensamentos de Drake sobre tudo, desde Mac Dre e Vybz Kartel de Pam Grier e o filme Like Mike .


Postagem Anterior Próxima Postagem