Birdman diz que sua carne com Lil Wayne não é tão ruim(Noticia)[Saiba aqui]

Bryan Williams não está preocupado com relações públicas tradicionais. O magnata da Cash Money Records, mais conhecido como bebê ou Birdman, construiu um verdadeiro império na parte de trás de alguns dos maiores registros de rap Louisiana (e talvez algumas práticas de negócios questionáveis). Mas os últimos meses trouxeram com eles uma rivalidade muito público com seu amigo de longa data e protegido, Lil Wayne, que afirma Williams está segurando seu novo álbum, Tha Carter V, refém. Wayne processou Cash Money para $ 51000000; Williams se virou e bateu Tidal com um terno de seu próprio $ 50 milhões, sobre o serviço de streaming de deixar cair o Álbum gratuito Weezy. Mais recentemente, ele e seu novo projeto, Jovem Thug-cujo Barter 6 foi uma provocação clara de Wayne-foram implicados em um complô para matar Wayne. E por tudo isso, ele ficou quieto. até agora.

Durante uma entrevista com Power 105.1 de Angie Martinez em sua casa em Miami, Birdman disse Wayne é "seu filho" e que ele "ama-o à morte," apesar das alegações do rapper mais jovem que ele quer o rótulo. Ele desmentiu os rumores de que Drake e Nicki Minaj pode deixar como "fofoca". "Nicki e Drake não está indo a lugar nenhum, independentemente", disse Martinez. Ele também afirmou tanto Drake e Nicki "estão muito felizes. . Eu tenho muito respeito por ambos "No final, ele admite que o futuro está no ar:" Eu realmente não sei como ele vai vir ".

Birdman diz que ele vê todos os dias porque Wayne seus estúdios fica ao lado uns dos outros ("Trabalhamos ao lado uns aos outros todos os dias. Eu não digo nada"). Quando Angie perguntou por que ele não limpa o ar com Wayne sobre a situação, Baby disse que "no devido tempo." "Nós vamos fazer isso, mas este não é o momento ou o lugar para fazer isso", ele disse: "Eu sei que ele está viajando, eu sei seu schedule..Imma esperar até o momento apropriado." ele também afirma que a questão "não é tão ruim assim."

Ele também disse que não jogou uma garrafa no Wayne quando ele estava se apresentando no Club LIV em Miami há duas semanas. "Você assiste a fita, você me ver direito", disse Angie. "Se fosse desrespeito [Wayne] Ele gostaria de verificação o mais rápido possível. Eles sabem o que Wayne significa para mim. "Birdman afirmou que sua equipe sabe melhor do que para fazer algo assim.

Ao ser nomeado com Young Thug como co-conspiradores, junto com um terceiro homem, em uma acusação que afirmaram que supostamente tentou matar Lil Wayne em seu ônibus de turnê em abril, o chefão Cash Money disse que "é como o louco merda que eu já ouvi na minha vida. "

"Meus filhos significa o mundo para mim, você está louco se você acha que," Birdman, disse verdadeiro nome Bryan Williams. "Eu o amo, que é meu filho. Eu não reproduzi-los jogos "Ele continuou a dizer que ele e Wayne" falou várias vezes antes que dia e depois "e" qualquer negão vai rebentar uma arma para Lil Wayne Eu tenho um problema com isso. "Ele reafirma a Angie que ele não tinha nada a ver com esse tiroteio e "o tempo dirá tudo." Ele conclui, "hip-hop gangsta fica em algum momento, você tem que estar preparado para isso."

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem