Naice-Zulo despara contra o Dj Soneca,Sanguinario e o Extremo Signo não permite e Brigam pelo Facebook(Noticia)[Leia+]

Naice-Zulo despara conntra o Dj Soneca,Sanguinario eo Extremo Signo não permite em Brigam pelo Facebook

NAICE ZULO um Dos Rappers ou Se Não mesmo o Rapper com mais Beefs no HipHop Nacional por Ser um MC que atira a Contra Todos sem Temer nada nem Ninguém. Na nova Faixa EU AMO RAP "Remix" ele atira contra o SANGUINARIO que na Sua Ultima Track Beefou a OLD & NEW SCHOOL mas Isso Não é Só.

NAICE ZULO Também Mandou Contra um dos Membros do ELENCO DE LUXO "DJ SONECA", O Rapper diz Que a Razão do Beef foi por o KHALLED ANGOLANO ter Retirado a Voz do NAICE numas das mais Recentes Tracks Promos da saga "BOMBA RELÓGIO VOL II " Intitulado EU AMO RAP.
Mas o EXTREMO SIGNO (Também Membro do Elenco) Não ficou Feliz ao Ver os Post's no Mural das Redes Sociais do NAICE ZULO & Respondeu Dizendo: Desculpem mas N posso deixar de manifestar o meu descontentamento perante uma atitude cobarde da qual tomei conhecimento aqui nessa rede social:
Porra Naice Zulo, se o DJ SONECA é mesmo teu "amigo" como disseste no vídeo, devias ligar ou lhe dizer isso qdo ele te avisou q retirou o teu verso da música em questão ( por outras razões) ao invés de levares esse assunto as redes sociais, até pk eu falei ctg a respeito disso e devias demonstrar mais respeito pelos "teus amigos" Q droparam na música em questão e Q por acaso TE ARRASTARAM(na minha humilde opinião). E acho q estás redonda e quadramente enganado em pensar q és melhor Mc do que os niggas que estão na música e isso até o teu fã mais leal sabe. Compra uma bússola e encontra o teu norte, PLEASE.!!! E estou a espera do teu remix de Pé já que amanhã é já amanhã. Acho mazé que devias continuar a atacar os teus alvos fáceis ao invés de vir fazer barulho ao lado dos LEÕES, pk comigo N vais fazer essas tuas festinhas e merdas da internet!!!
Sem Curvas nem Nada O Estress falou Direito e o NAICE ZULO Respondeu mandado Papo Reto ao C.E.O DA SQUARMOFF GANG: Vais pra o caralho tu e a tua humilde opinião, não pedi ela, e o Dj soneca só me avisou depois de ele lançar a música, aliás foi o #ReadyNeutro quem me avisou, com receio que eu fica-se chateado, quanto a ti e aos colegas devias te preucupar com este teu trator avariado que deixou os kids e rastas burros te faltarem respeito comigo não acontece xcreve isso...
Ninguém me dorme- Disse o Lider dos 300 Mas Isso Nn Ficou por Aqui Porque os Fãs Viram o Post do 7Cona e Partilharam as publicações atê Que o Mesmo Foi Visto pelo Imperador e Então Ele Bombardeou Dizendo: Naice Zulu=>Tinha fé d Q pelo menos hj fosses admitir o teu erro e Q pudéssemos resolver isso como homens mas parece Q o máximo Q consegues ser São "7Conas QUEBRADAS". N Tou pra essas tuas tentativas desesperadas em busca de atenção na internet como uma prostituta velha sem clientes, no entanto, Espero Q consigas fazer o tal rémix, pk se for pra rivalizar cmg sabes q tens Q ser melhor do Q essa versão do "Man Ré"do RAP Q tu és,aliás o MAN RÉ ainda teve Hits.
Continuo a espera da Sucata do teu Remix,ainda bem q amanhã é já amanhã. Não tenho +tempo nem idade pra brigas de internet, REITERO...
Obs: Onde sai 1 dente a língua passa sempre,por tanto N me faças ter de falar dos teus cornos!!!
Depois Da Resposta do Extremo Os Beefs Cessaram porque O NAICE ZULO disse Que Vai Lançar o Remix da Track EU AMO RAP Amanhã Porque Ele Não Participou na Original e Claro é Nessa Faixa Onde Além de Beefs Contra o DJ SONECA, SANGUINARIO & Ainda o BIG NELO.


Por Naice Zulu



Saudações a todos que amam e acompanham este movimento que tanto amo (HIP-HOP), antes que o dia se aloguem vou tecer aqui algumas linhas e clarificar mais sobre o sucedido entre eu e todos envolvidos nisto, tudo começou no dia 26/12/2015, estava em em casa, meio adoentado em companhia da família, quando o telemóvel toca e era o ‪#‎READYNEUTRO‬dizendo que estavam na ‪#‎SOMUCHMORE‬ a gravarem o som pra o álbum do‪#‎DJSONECA‬ ‪#‎BOMBARELOGIO4‬ e pediu que eu fosse para lá gravar, passou a chamada ao suposto Dj, pedi uma boleia a um amigo e fui para o local é gravamos, no dia 12/01/2016 o #READYNEUTRO voltou o contacto comigo, estava eu em ‪#‎DUBAI‬ a negócios, perguntado se o Dj havia falado comigo, visto que não ele adiantou que o pessoal na ótica retirou o meu verso pra o bem de todos, 2 dias seguidos o #DJSONECA contactou-me e disse que seria necessário tirar a minha parte da música, porque o kota‪#‎BIGNELO‬ não vai gostar e havia de ficar chateado, finge que ainda não sabia que eles já haviam tirado, e lá ele me falou que por causa do Meu verso o som podia ser bloqueado pelo #BIGNELO, tudo porque eu havia mandado linhas pra o kota, durante este período de intervalo pedi ao #DJSONECA que me devolve-se o verso em backups e até hoje não o fez, quando lancei o vídeo o ‪#‎EXTREMOSIGNO‬ não me contactou a perguntar porque o fiz só o #READYNEUTRO E O ‪#‎MCCABINDA‬ me ligaram, se o soneca não me ligou antes de tirar o meu verso, e o próprio #EXTREMOSIGNO não me ligou por causa do video, porque que ele acha que seria sensato de minha parte ligar pra eles, quer parecer que tem razão??? 
Pra mim já não é uma questão de razão, pura e simplesmente lógica, quem com ferro mata, com ferro morre, sinto cada vez mais que o tempo é fugaz e transitório, e o objetivo da vida é ser feliz, então vou ser feliz é veloz, depois eu volto a vós escrever... #300 ‪#‎zonemuzik‬ ‪#‎7conas‬ Brahhh

Fica Ligado aqui no Nosso Portal e Teras a Nova Faixa Em Primeira Mão

Texto de Emidjei da Jose Silva
Veja o Video que o Naice Ofendeu o Soneca e fãn chama o extremo de puto


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem