Rick Ross responde zoação que o 50 Cent fez sobre o álbum 'Black Market'(Noticia)[Leia +]


Durante uma entrevista para a revista Rolling Stone, Rick Ross resolveu descontar a zoação que ele havia levado do 50 Cent, sobre a baixa venda do seu novo álbum "Black Market". 

Na entrevista ele disse:
"Nesse ponto, meu relacionamento com Curtis é realmente divertido, devido ao fato de que eu sou a maior derrota que ele já sofreu. Eu ainda estou curtindo a vida. Minhas crianças me amam, eu sou abençoado, e quando se trata de Curtis, ele é apenas infeliz. Eu não estou feliz com sua companhia de boxe ter acabado, eu não estou feliz com sua marca de roupas ter acabado, eu não estou feliz com sua gravadora ter acabado, eu não estou feliz com ele ter pedido falência, eu não estou feliz com ele não ter um relacionamento com seu filho, isso não é algo para ser feliz, mas vê-lo desfilando, ainda sendo capaz de manter a cabeça erguida todos os dias, com todo esse peso nele, isso me faz feliz. Eu admiro ele ser capaz de manter a cabeça erguida em uma cidade que ele teve todos seus passes revogados. Nós tivemos um passado bastante agradável, e eu ainda sorrio quando eu o vejo"

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem