Tem sido um pouco mais de uma década desde que Jay Z bateu, "Eu não sou um empresário, eu sou um negócio, homem." Antes e depois de que "Diamonds (Remix)" verso, a lenda Brooklyn feito um nome para si mesmo não só na cabine, mas na sala de reuniões, intermediando uma série de acordos para si próprio e para Roc-A-Fella que fariam dele uma das figuras mais ricas e mais reverenciados na música pop. No entanto, mesmo os grandes fazer um passo em falso agora e depois.
Clique Aqui
De acordo com o TMZ, o homem Jigga está enfrentando uma ação judicial 18000000 $ decorrente de um acordo de licenciamento fragrância alegadamente remendada. Parlux Fragrances, uma Ft. Lauderdale, água de colônia e perfume fabricante com base Fla, diz que quando contratou Jay para fazer uma linha de assinatura de Colônia, que espera arrecadar $ 50 milhões em lucros ao longo de dois anos. Em vez disso, eles dizem que a inacção da rapper deixou-os incapazes de realizar o plano, e que uma série de aromas de acompanhamento para a colônia flagship nunca terminou.
Em 2013, Parlux decorados Ouro Jay Z, que foi acompanhado por um vídeo promocional que usa o rapper Rick Ross dueto "Fuckwithmeyouknowigotit" como sua trilha sonora. A ação alega que Jay tinha concordado em fazer várias aparições públicas em apoio do perfume, incluindo manchas no Good Morning America e nas principais lojas de varejo como a Macy. Ele se recusou a fazer estes; ele também aparentemente explodiu reuniões de desenvolvimento de colônias subsequentes e não conseguiu fazer as mensagens de mídia social contratualmente exigidos.
Continuação
Nem Jay nem o seu acampamento responderam às reivindicações. Parlux afirma que eles têm estado a receber remessas de retorno de inventário que os varejistas têm sido incapazes de vender.
Conclusão
Clique Aqui
De acordo com o TMZ, o homem Jigga está enfrentando uma ação judicial 18000000 $ decorrente de um acordo de licenciamento fragrância alegadamente remendada. Parlux Fragrances, uma Ft. Lauderdale, água de colônia e perfume fabricante com base Fla, diz que quando contratou Jay para fazer uma linha de assinatura de Colônia, que espera arrecadar $ 50 milhões em lucros ao longo de dois anos. Em vez disso, eles dizem que a inacção da rapper deixou-os incapazes de realizar o plano, e que uma série de aromas de acompanhamento para a colônia flagship nunca terminou.
Em 2013, Parlux decorados Ouro Jay Z, que foi acompanhado por um vídeo promocional que usa o rapper Rick Ross dueto "Fuckwithmeyouknowigotit" como sua trilha sonora. A ação alega que Jay tinha concordado em fazer várias aparições públicas em apoio do perfume, incluindo manchas no Good Morning America e nas principais lojas de varejo como a Macy. Ele se recusou a fazer estes; ele também aparentemente explodiu reuniões de desenvolvimento de colônias subsequentes e não conseguiu fazer as mensagens de mídia social contratualmente exigidos.
Continuação
Nem Jay nem o seu acampamento responderam às reivindicações. Parlux afirma que eles têm estado a receber remessas de retorno de inventário que os varejistas têm sido incapazes de vender.
Conclusão