Rick Ross acha que é desrespeitoso para comparar Drake e Meek para Jay e Nas(Noticias)[Leia +]



Para sempre Hustle

Com um novo álbum, problemas legais e alguma tensão em MMG, uma diluída para baixo Rick Ross tem muito em seu prato.

É um trecho mundano sobre Evander Holyfield estrada-pontilhada com um posto de gasolina e do país indescritíveis sinalização antes de ver-portões negros brilhando com a letra "R" em ouro. A calçada de ventos na propriedade de 104 acres, lagoas passadas, gramados bem cuidados e gansos. Em alguns 50.000 pés quadrados, a antiga mansão do campeão dos pesos pesados Evander Holyfield é a maior casa unifamiliar no estado. Apelidado Villa Vittoriosa (ou "Victory", em italiano), o clima mediterrânico é compensado com palmeiras especialmente vieram de Los Angeles. É outubro e excepcionalmente quente. O céu está cheio de fofas, perfeitas nuvens. É aqui, no meio-de-nenhum Fayetteville, Ga., Onde uma das maiores As figuras do rap descansa sua cabeça. Bem-vindo à casa de Rick Ross.
2015 tem sido um ano estranho para o Bawse. No precipício do Mercado Negro, seu oitavo álbum de estúdio, o rapper e Maybach Music Group honcho é repleta de desafios profissionais e pessoais. 

Ele passou três semanas na cadeia por assalto e seqüestro acusações que ele está sob prisão domiciliar no momento desta entrevista e liberdade permanece na balança. O status de seu quadro MMG é para especulação em meio a tensões públicas entre Meek Mill e Wale e, claro, Meek e Drake.

"Cuidado com os Idos de Março ..." palavras infames de Shakespeare para Júlio César vieram a simbolizar qualquer tiro de advertência quando divertido átrio da mansão, decorado com piso de mármore e uma estátua de César.
Como o líder romano, Ross derrotou obstáculos no passado, vai continuar o seu império de seu reinado?

É fácil se perder na 109 quartos propriedade. Uma escada imperial com pelúcia, carpete vermelho abraça a entrada. Uma cúpula com um óculo central, abre para o céu. Há a biblioteca com livros antigos por Charles Dickens, um zoológico de animais de couro MCM e um crânio de elefante, casualmente espalhados sobre a forma como se poderia almofadas decorativas. Cada canto é chocked cheio de bugigangas condizentes com um rapper que apenas entalhado $ 9000000 na lista da Forbes. Ainda assim, Ricky Rozay quer falar em talvez a sala de sua caverna do homem mais regular.

"Este é o meu quarto favorito", diz Ross nesta tarde de outubro. "Este é o meu tipo de merda." A 39-year-old rhymeslinger senta em uma cadeira como seu barbeiro cuidadosamente molda-se a barba. Tronco Nu, ele veste um avental sobre seu torso para baixo slimmed- (ele perdeu 80 libras graças a alterações de saúde seguintes duas apreensões em 2011). Rozay usa shorts preto, Chancletas Air Jordan e uma tornozeleira eletrônica que monitora sua prisão domiciliar. A sala se abre para uma garagem com motocicletas, vintage Chevy Impala e C2 carros de corrida. O Steve Wilkos Mostrar joga em cima TV. "War pronto. É assim que eu estou sentindo ", diz Ross, movendo-se em direção a uma junta os lábios e inala. Ele está em alto astral cerca Mercado Negro e espera que esta poderia ser sua "maior álbum de sempre." Ele continua: "Todo mundo que se meter comigo. Todo mundo que amam Rozay, eles dizendo: 'este é o melhor dos melhores. "Esta é a porra da prateleira de cima."


Braggadocio sempre foi parte integrante de Rick Ross. Nascido William Leonard Roberts II em Mississippi, foi levantado em Carol City, Fla. E trabalhava na clandestinidade até 2006 de "Hustlin '." Amparado por Mafioso arrogância ea pista hino, o seu porto de Miami estreou como número 1 na Billboard Top 200 chart e passou a ser certificado ouro. Ele se tornou um dos tomadores de golpes mais prolíficos, como uma força de solo e artista característica, com "The Boss" feat. T-Pain ", Aston Martin Music" feat. Drake e Chrisette Michele, Lil Wayne de "John" e French Montana de "Pop That." Rick Ross foi Scarface personificado. Seu feito larger-than-life imagem, propensão para Maybachs e coque rap e memorável ad-libs (que gutural "Hunngh!") Todo mundo quer foder com ele. Qualquer um que tentou test-50 Cent veio para a garganta e os críticos chamou Ross "rua credibilidade dada a sua formação como oficial-correcional poderia dizer Olá para seu amigo pequeno.

Fendas estão começando a mostrar em sua armadura. 2014 de Mastermind e capa Billionaire recebeu recepção morna em comparação com os seus antecessores, a venda no mercado interno sob 400.000 cópias e 200.000 cópias, respectivamente. Hip-hop é inconstante e você só é tão bom quanto o seu último hit. É crucial que mercado negro bem-sucedido, não só para Ross como um rapper, mas como um homem de negócios. Ele tem as mãos em tudo, desde bebidas premium para Wingstop articulações de frango. Ross sabe que ele precisa para empurrar unidades e inflamar os fãs. "Definitivamente, onde a terra [nas paradas] importa", diz ele. "Você sabe, isso é o aspecto do negócio dele."


Em junho, Ross foi preso no assalto e seqüestro acusações por supostamente pistola-chicoteamento e imobilizar um jardineiro em sua mansão. Rozay passou três semanas em confinamento solitário em Fayette County Jail. As coisas estavam longe de doce: 23 horas por dia em uma cela com apenas uma cama e banheiro. "Você pensa que [mesmo], 'Yo. Eu sou um negro de 50 milhões de dólares que bebe fora de uma torneira ", ele admite. "Eles deslizaram que slop para mim e disse:" Este foi o pequeno-almoço. "Parecia que poderia ter sido gambá ou guaxinim guisado." Agentes penitenciários nunca deu-lhe um tratamento especial, mas outros prisioneiros mostrou o amor. "Eles estavam ambos em pé na janela, o vidro ou simplesmente, olhando para minha porta para ver se eu tinha chegado lá e bater um verso", diz Ross. Mas ele manteve sua sanidade por trabalhar fora ("Straight-se fazer minhas flexões e meus sentar-ups"), leitura ("Eu não poderia mesmo porra de acreditar que eu li um livro Indiana Jones") e zoneamento para Arrested Development. A cantora fundo fêmea do grupo foi preso também. Ross diz: "Eu fiz um pedido para ela cantar" Tennessee "mais e mais para mim."


Em junho, Ross foi preso no assalto e seqüestro acusações por supostamente pistola-chicoteamento e imobilizar um jardineiro em sua mansão. Rozay passou três semanas em confinamento solitário em Fayette County Jail. As coisas estavam longe de doce: 23 horas por dia em uma cela com apenas uma cama e banheiro. "Você pensa que [mesmo], 'Yo. Eu sou um negro de 50 milhões de dólares que bebe fora de uma torneira ", ele admite. "Eles deslizaram que slop para mim e disse:" Este foi o pequeno-almoço. "Parecia que poderia ter sido gambá ou guaxinim guisado." Agentes penitenciários nunca deu-lhe um tratamento especial, mas outros prisioneiros mostrou o amor. "Eles estavam ambos em pé na janela, o vidro ou simplesmente, olhando para minha porta para ver se eu tinha chegado lá e bater um verso", diz Ross. Mas ele manteve sua sanidade por trabalhar fora ("Straight-se fazer minhas flexões e meus sentar-ups"), leitura ("Eu não poderia mesmo porra de acreditar que eu li um livro Indiana Jones") e zoneamento para Arrested Development. A cantora fundo fêmea do grupo foi preso também. Ross diz: "Eu fiz um pedido para ela cantar" Tennessee "mais e mais para mim."


Eventualmente, Ross foi liberado depois de postar fiança de US $ 2 milhões. "A primeira noite eu cheguei em casa, eu segui seis recordes", disse ele. Muito do Mercado Negro foi registrada após a prisão. Será interessante ver o quanto de sua bravata habitual será ouvido, ou, se conseguirmos um lado diferente, mais afetada dele. "Nós deixar que a situação siga o seu curso", diz ele, otimista. "Vamos vencer no tribunal." Uma semana depois desta entrevista, a prisão domiciliar foi levantada.


Rick Ross Rick Ross

"Que outro rapper que você entrevistou estar em 200 acres ?!" demandas Ross. Ele está sem camisa e sempre foi muito confortável dessa forma, mesmo quando ele estava no seu maior peso. Ao longo dos últimos dois anos, o rapper mudou drasticamente seu físico, apesar do nome antigo tatuagens, retratos de figuras conhecidas como Abraham Lincoln e George Washington. Rick Ross sempre foi confiante, fala com autoridade e é impermeável a maior controvérsia, incluindo o recente carne Meek Mill vs. Drake.
O underdog streetwise contra o queridinho grosso da população: de MMG Meek Mill foi projeção para este ano Drake. Salva de abertura de Meek foi que Drake tem ghostwriters penning suas rimas. "Pare de comparar Drake para mim também .... Ele não escreve seus próprios raps! É por isso que ele não é twittar meu álbum porque nós encontramos para fora! ", Afirmou Meek em 21 de julho de 2015. Drake respondeu com duas músicas," carregada Up "e" Back to Back ", com jabs como:" É que uma turnê mundial ou turnê de sua garota / Eu sei que você tem que ser um bandido para ela. "Meek teve de responder em cera. Depois de vários dias-e um atraso embaraçoso no show de Funkmaster Flex na Hot 97-Meek respondeu com "Wanna Know." A pista não tem a ferocidade esperado do rapper scrapper. Drake voltou com a haymaker, indo em uma blitz meme em sua OVO Fest. Quando os tweets resolvido, o consenso foi de que Drake ganhou.

Ross manteve o silêncio durante a carne, ele não publicamente escolher lados embora os fãs assumiu que ele tinha as costas de Meek, uma vez que era o seu artista. Foi um momento emocionante no hip-hop e do fervor competitivo, para muitos, foi lembra, em muitos aspectos, de Jay Z, em 2001. Nas contra Rick Ross discorda.

"Você disse Jay Z e Nas?", Ele pergunta, incrédula. Ele franze a testa, que é coberto com uma pequena tatuagem em forma de o estado da Flórida. Ele repete isso e olha para mim como se eu fosse um alien de outro planeta. "Jay e Nas? Um evento em hip-hop? "Rick é ou genuinamente perplexa ou tem a melhor cara de poker na vida.

"Podemos ser de duas eras diferentes ou algo assim. Perdemos B.I.G. naquela época. Perdemos 2Pac naquela época. Por assim dizer, Jay e Nas, quando você discutir Drake e Meek, eu acho que é desrespeitoso. Isso era um tipo totalmente diferente de energia. Isso é o que eu acredito que, a menos que eu estou vendo alguma coisa ... Eu devo ser justo, porra, eu não sei. Mas pelo tempo que eu ouvi do Meek ea situação Drake, hum, você sabe que eles me disse que Meek não caiu nada real e Drake tinha deixado dois registros ir. Eles me disseram, foi muito bom e eu estava tipo, é isso. Seguiu em frente."
A flagelação em OVO Fest também lhe escapa. Ross tem, no entanto, revelar que seu objetivo final não é uma reconciliação. "[Meek e Drake colaborador é] não é minha meta. É só passámos para a frente. Meek foi movido para a frente. "
Ross assume uma postura semelhante em MMG lablemates Meek Mill e Wale. No ano passado, Meek acusado Wale de não twittar apoio para seu álbum e chamou Wale um "cornball." Wale disse Power 105 de NYC The Breakfast Club em outubro que Meek perdeu a batalha com Drake. "Eu honestamente acho que [Meek] trouxe um lápis para um tiroteio", disse Wale no ar. "Ele não é mesmo trazer uma faca, mas um lápis. [Ele trouxe] um pedaço de papel [e] tentou papel-cortou [Drake] até a morte. "
Meek logo exilado Wale de MMG e aconselhou-o a saltar de um telhado via Instagram. "Não é nada para sequer pensar em quando você sabe que esses dois caras tem amor um pelo outro", diz Ross da tensão entre seus dois artista. "É como dois irmãos que não se viam em um mês e não foram na mesma página e assim que, você sabe, reconecte tudo é amor."
Se há uma coisa sobre Rick Ross, ele mantém um rígido lábio superior sempre. Controvérsia e carne são pequenas distrações. Essa merda rola fora de suas costas. Ele nunca vai deixar você vê-lo suar, garoto. É parte de um plano mestre? "Não há nada que eu planejar e criar estratégias", diz ele. Seu segredo para a sobrevivência é partes iguais de Oprah e de Maquiavel. "Quando eu acabar em quaisquer situações, estou sempre permanecem positivas. Eu acho que é por isso que eu estou sempre aqui. O Bawse está sempre aqui. "
Bem na hora.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem