Meek Mill prestar serviços comunitários na véspera de Ano Novo(Noticia)[Leia +]

Parece ano tentando de Meek Mill vai transbordar para 2016. O rapper será incapaz de acompanhar Nicki Minaj para um show de Las Vegas na noite de Ano Novo, porque ele deve passar a noite em Filadélfia, onde ele foi condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de seu oficial de condicional.
De acordo com a Page Six do New York Post, oficial de justiça Treas Underwood mostrou um interesse especial no caso, a dedicar mais tempo do que o necessário para seu famoso cliente. "Ela continua mostrando-se ao seu serviço comunitário, o que não é comum", disse uma fonte Page Six. "Ela tem 122 outros casos, mas ela tem por ele. Prisão preventiva é suposto ser uma coisa de reabilitação, mas ela fará de tudo para mantê-lo em liberdade condicional. "
Meek foi condenada a ficar na Filadélfia devido a uma violação de liberdade condicional decorrente de uma condenação de 2008. Sua sentença está marcada para 05 de fevereiro e ele foi condenado a permanecer na cidade até então.
Enquanto Page Six estendeu a mão para Underwood para comentar o assunto, ela dirigiu-los a seu supervisor, que não fez nenhum comentário. Uma fonte Page Six disse no entanto, que Underwood sabia de Meek antes que ela se tornou seu agente de condicional. "Ela é do seu bairro e ele teve uma briga com seu primo Coo quando eram mais jovens", disse a fonte.
Meek vai precisar de um pouco mais de tempo para obter sobre a corcunda, mas com a sua DreamChasers 4 mixtape no caminho, talvez um retorno à música mudará sua narrativa 2016.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem