DRAKE FALA SOBRE COMPARAÇÕES ENTRE "CHA CHA" E "HOTLINE BLING" [SAIBA MAIS AQUI]

A rádio OVO Sound divulgou "Hotline Bling" do Drake com a ideia de que ela era uma versão remix de "Cha Cha" do D.R.A.M., o que fez com que muita gente olhasse para a canção com esses exatos olhos. Ontem então, o autor de "Cha Cha" performou seu single em Toronto, cidade natal do Drizzy, e coincidentemente, o videoclipe de "HB" tinha acabado de ser lançado.

D.R.A.M. diz que sente que Drake roubou "Hotline Bling" dele

Com esses fatos, inúmeros seguidores do D.R.A.M. começaram a comparar as 2 faixas, o que fez com que ele se manifestasse de forma polêmica nas redes sociais. Por meio do seu Twitter, o artista de Virgínia disse que se sentia roubado pelo rapper canadense, desabafo que fez as manchetes hoje nos sites ligados ao ramo da música. Com tamanha repercussão da história, o pessoal da revista Fader divulgou um trecho de uma recente entrevista com Drake, no qual ele fala sobre a canção, bancando a informação de que a ideia original de que tanto "Cha Cha" quanto "Hotline Bling" samplearam "Why Can’t We Live Together" do Timmy Thomas.

O chefão da OVO disse exatamente o seguinte sobre seu novo hino:

"Você sabe, tipo na Jamaica, você tem o riddim, e tipo, todo mundo faz uma música sobre isso. Imagine que no rap, ou imagine que no R&B. Imagine que você tem uma batida e todo mundo -- eu, aquele cara, aquele cara -- todo mundo faz um som na batida. Então, às vezes eu vou pegar uma batida que é um pouco mais radiante que o normal, e apenas tentar colocar minha mão nisso. E isso foi o tipo de coisa que rolou com 'Hotline Bling'. E eu amei. É tão legal. Eu tenho me animado com esse tipo de processo criativo."

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem