Dg MC-Fala da sua Carreira(Entrevista)(Saiba aqui)

Natural do Bié
Nascido aos 14/10/198

RAP NOSSO ESTILO
Muito Boa noite
Seja bem vindo Ao nosso Programa
News Tv.

DG MC
Muito obrigado, é uma honra estar Aqui pra todos

RAP NOSSO ESTILO


DGMC Como vai a tua carreira Musical
DG MC
Graças a ele(Deus)vai bem

RAP NOSSO ESTILO
Em Que ano começaste a fazer Rap??

DG MC
Bem,começei em 2005 mais proficionalmente em 2006 Mais no principio como grafiteiro
Isso em 2002

RAP NOSSO ESTILO

Quando começaste em 2005 como é que os teus familiares e amigos reiagiram

DG MC

Epa no principio tudo é complicado.pk eles me tinham apenas como um desenhador e lhes ficou um pouco a esquerda ao saberem que deixei o Desenho e fui pra a musica.

RAP NOSSO ESTILO
Qual foi a tua Primeira música e O que achaste dela??

DG MC
A minha primeira musica foiiiiiiiii deixa la ver,foi o guetho..,achei boa ne claro. O pessoal do Bairro gostou da musica e a cena foi indo.

RAP NOSSO ESTILO

Como se classificas antes e Hoje Tipo como se vejas hoje em termo De Flow, Qualidade. Melhoraste ou ta sempre como antes??

DG MC
Olha ser cinseiro eu melhorei muito,e é claro neee todo artiste evolui em cada letra escrita..eu vou melhorando cada vez mais.

RAP NOSSO ESTILO
Porque o nome de DGMC??
ou seja de onde provém

DG MC
Olha esse nome DG surgiu numa brincadeira..kkkkk ate Prefiro n citar o significado hoje.mais para que saibam que o D saiu de um ex jogador do porto.

RAP NOSSO ESTILO
hhhhhh Ok Ok Como esta indo a sua carreia fala um pouco dos projecto

DG MC
Graças a Ele esta Tudo comforme,projectos deixa la verrrr....esta a caminho a minha segunda obra,depois da Mix tape experiênçia esta a caminho a Mix tape Brutalidade...e ainda este ano sai tambem o meu EP.


RAP NOSSO ESTILO
Tipo. qual é a tua fonte de Inspiração
DG MC
Olha as fontes são varias,mais o Vinne Paz é o meu maior idolo
RAP NOSSO ESTILO
Dg também fazes Freestyle e Rompimento
DG MC
Eu sou MC neee xtou pronto a Tudo kkk,


RAP NOSSO ESTILO
Contacto pra Shows eventos?
DG MC
Olha contactos pra shows,938106802

RAP NOSSO ESTILO
ok já ramos na recta final da entrevista a RNE a gradece pela disposição

DG MC
Eu é que agradeço pela oportunidade q me foi dadá,espero xtar sempre Aqui (em casa)kkkk porque o Rap_É_Nosso_Estilo ne kkk
Garra nesse Mambo.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem