Drake Responde a Meek Mill em Nova Track "Charged Up"(Noticia)[saiba aqui]

Desde que Meek Mill feitas alegações de que Drake usa um ghostwriter, Aubrey tem sido bastante tranquila sobre o assunto, além de uma interação Instagram pequena. Agora que é OVO-ver como Drizzy lançou uma nova música chamada "Charged Up" abordando os rumores, e limpar o ar.
Drizzy emitiu a resposta em seu segmento de batidas desta semana 1 do OVO som do rádio. O rapper T. Dot não mencionar nomes, mas não deixa dúvida quanto a quem ou o que ele está a tratar com barras como, "Eu vejo você niggas tendo problemas ouro vai / Venha viver todos os seus sonhos em OVO." E, "Nenhuma mulher jamais tinha me golpeado estrela / Ou era capaz de me colocar minhas bares up ".

Ele não parar com as subliminals lisos lá. "Precisa de DJ Clue para soltar uma bomba nele / Nenhum deles quer isso mais do que eu quero," parece ser um tiro destinado a seu detractor vantagem aos DJ Funkmaster Flex momento que é o inferno dobrado em destruir a credibilidade de Drizzy.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem