Elo Naty- Fala un pouco da sua carreira musical(entrevista) »SAIBA AQUI«


Nat fala unpouco sobre a tua carreira musical

Elo Nat
a minha Carreira musical teve início em 2010 ,
tudo Começou na escola Com uma Colega q'
até hoje fazemos parte do mesmo Gang..
Pertenço ás # Lil The Best, group cOmposto por
5 raparigas na qual 4 são de Namibe e 1 do
Lubango



Entao isto quer dizer que tu e a tua
companheira fundaram o Grupo Lil the best

Elo Nat
Sim, Começamos por duas e em seguida
sUrgiram oUtros elemeNtos mais cada uma
delas a Seu Tempo

e porque esse nome de Lil The best oque voce
sente

Elo Nat
Primeiramento quem deu o nome ao Gruop foi
o nosso antigo manej.. no princípio não
gostamos mais depois fomos nos habituando a
ideia [Lil The Best q' quer dizer As Melhores
Miúdas]


E tambem ovi que a vossa primeira musica tem
como o Tema Mulher ,podes me explicar
porque

Elo Nat
Nessa música esplicamos as dificuldades q'
algumas Mulheres Sofredoras e Batalhadoras
teem passado

Rap Nosso Estilo
Sera que voces acham que sao uma delas

Elo Nat
Meia Parte sOmos, mais nessa hestória nós
fomos além de nós, baseamo-nos em factos
reais q' a gente tem Observado

Rap Nosso Estilo
Ok ok e Qual é a vossa mixtape futura

Elo Nat
Estamos ainda a pensar nisso e não posso falar
muito á Cerca disso porque não é o momento
certo pra divulgar

Rap Nosso Estilo
E neste momento o voso grupo ja esta com
quantas TRACK

Elo Nat
Não tenho em mente porq' Temos algumas
Tracks q' foram gravadas á mUito Tempo e ja
nem me lembro.. Mais posso dizer q' são
meNos de 10

Rap Nosso Estilo
E Tipo qual é a tua fonte de inspiraçao

Elo Nat
eu me vejo cOmo uma fOnte de inspiração
própria, porq quandO esTou pra fazer algo eu
procuro sUrpreender.. Eu Tenho um flow único
e gosto inovar. mais Oiço muito a Nick Minaj e
o Eminem


Rap Nosso Estilo
Oque tu farias tipo a Nick minaj te pede uma
partiçipação Em America tudo por contA dela
mais com uma condiçao de vc sair do grupo Lil
The Best

Elo Nat
Olha muito sinceramente essa questão requer
pensar muito [10 vezes se for possivel]… porq'
primeiramente eu devo saber pra onde eu vou
depois da participação? o q' vou fazer? Vou
seguir uma Carreira a Solo? .. essas questões
são mto pertinentes, não posso deixar meu
grupo por causa de uma participação por mais
q' eu seja convidada por Rappers de Renomes.
Rap Nosso Estilo
Ok ok ok E Quanto anos tens ??

Elo Nat

Estou a caminho dos 19 anos
Gosto · Eliminar · Denunciar · Ontem às 7:12
Rap Nosso Estilo postagens de Fotos
O que pensas para o Futuro ??

Elo Nat
Além de Rapper eu sOu estudante, Tenho o
Médio feito e Pretendo fazer o Superior e me
dotorar em Medicina propriamente na área de
Cardiologista


Rap Nosso Estilo
E Qual é a dica que deixas para os novos no
Rap ou seja os que estâo a conhencer este
mundo?


Elo Nat
Para os Manos/as q' são novos no RAP, deicho
a seguinte dica: O Mundo do RAP é um mUndo
Complicado, é tipo o Mar [Todos entram bem,
mais apenas safa-se quem sabe nadar]… Seja tu
mesmo e mostre q' possuies criatividade.

Rap Nosso Estilo
Bela dica deixa o teu contacto para show
participação e um frestyl

Elo Nat
Yah free.. Elo Nat no game bwe estranha q'
nem meu Cabelo no # Ar// Nunca me provoque
de noite Porq' eu sou tipo Vampiro ajo cOm o
# Luar// Em rimas minhas vés Cenas
# metafÓricas // No RAP eu sou um exagero,
nem sou figura de estilo- # Hiperbólica//
Apareço em fOrma Transparente e ajo q' nem
o # Vento// dou-Te matabicho de # Tormento
dOut-te almoço de # Violamento dou-te jantar
de # eNterramento e deixo a Tua family em
esTado de # lameNto // Sou Uma em várias o
meu dom é # VenenOso // A quem me Chama
de Casa mOrtuária o meu flow é # Tenebroso //
Teclando Com o Rap Nosso Estilo- # Blog //
minha rapidez é mais Potente q' aq'le Jogo-
# smooke.. Halla

Elo Nat
Contacto pra Shows - 933434291.. Grata pela
Oportunidade


Rap Nosso Estilo
De Nada Fuiiiiiii

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem