Entrevista com o Cantor e bloger Ample Mc no programa Rap vida (Saiba Mais...)

ENTREVISTA
‪#‎Rap_Vida 
No Estudio Temos - Ample Atormentador Abël Mäürö
O C.E.O do bloguer «Rap nosso estilo» e Membro da Gang Family

Ample Atormentador Abël Mäürö Seja Bem Vindo Meu Mano a Casa Também e Tua Como Vai Bro.

Ok ok Obrigado pelo convite e aportunidade q o programa me deu para dar algumas dicas sobre min.

Ample Meu Mano Qual Foi o Seu 1_° Talento Ser C.O Do Blogg Nosso Estilo De Rap Ou Já Eras Um Rapper?

Antes de eu ser um bloger primeiro começei a minha carreira como Rap a solo fora do grupo (G-family( mais depois de alguns dias eu crieie uma pagina do facebook com este nome pensei bem e criei tambem o blog

O Blogg e Só Mente Seu? E Como Surgiu Essa Paixão Pelo Rap?

O blog é so meu mais tambem tenho alguns manos q me apoiam como (b-family) reddyy montana e outro . essa paixao pelo Rap surgiu do nada eu ovia muito rap em 2010 em 2013 comecei a ovir o Elenco de luxo eu casei com o Rap nao tem papel para  O

dEsvorcio.

                                             

#Joel Ngola

GAng Family Surgiu Que Ano & Quem é o Fundador Quantos Membros Existe?

A Gang Family surgio 2014 o fundador é o Galaxia q atribui o nome, os menbro sao Vampiro(Lider) Ample Mc (divulgador) galaxia(Conselheiro) Whait e o Obscura

Amlpe a Solo Quantos Som Já Tens Feito Ou Tens Já Mixtapes Nas Ruas ? Qual e a Tua Localização & o Seu Nivel Academico?

Tipo assim A solo tenho uma musica(Frestyli) estou bem fumado prod por min e tambem estou a mandar uma mixtape do meu blog que ê Rap nosso estilo vol 1 ,Estou localizado em (Sambizanga) campismo .estou a fazer meu ultimo ano no ensino secundario9°class

Deixa cá o Link Dessa Track Frestyli. Depois Da Mixtape Rap Nosso Estilo Vol 1 Qual Será Os Outros Novos Projectos?

Acontece q a mixtape ainda nao esta Ca na net sobre essa mixtape é o vol 1 claro q vai xegarr destante eu penso em mandar mais uma mixtape "ITITULADA" meu sonho

Quantos Trabalhos a Gang Family Tem Nas Ruas?

Sao 3 Mais na net so temos uma (Não nos queren ver ) e em breve vamos mandar a outra (faça tudo do meu jeito) q é um sucesso na Hamburgaria da banda
Ok Ample Vcs Tem Feitos Shows Ou Actuar Pelas Cidades De Luanda ? Tem PEssoal Que Ta Pedir o Link Do teu Blogg Deixa Para o Pessoal Fazer Uma Visitinha
Agradeço a Todos Que Estão Acompanhar o Programa

Show so de dizer q estavamos no dia 7 no camama no show de Hip hop Fenacult e aguardem mais link do blog www.rapnossoestilo.blogspot.com

Hehehe Esse N!gga é Considerado a Defesa Da Nova Escola Do Sambila Qual Será o Teu Objectivo No Rap?

Rsrsrsrsrrsrs como muito sabem meu objectivo no R.A.P é dar garra ou ser conhencido

o que te levo a cria um blog e quais são os teus objectivos?

Meus objectivo co o blog é de promover bem as musica do estilo Rap

Estamos no Meio Do nosso. Programa

sim podem falar

Ample Deixa Sua Mensagen PAra TOdos Da Velha e NOva Escola E Obgdo Pela Sua Desposição Valeu Nigga Continua a Trabalhar

Yh Aconselho a Não desustir porq é isso q o (Xtremo signo me disse e eu aconselho tambem a voces amante do Rap ...... HALLA BACK A TODOS TELF 949569156

Assim Termina Mas Um Programa ‪#‎Rap_Vida No Grupo ¢enas Que Curto De Vian@




“EDITORA: AMPLE MC

“DESIGNER:AMPLE MC

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem